* Coordenar e orientar as atividades das camareiras durante o turno.
* Coordenar e entregar os materiais necessários para a execução do trabalho dos colaboradores.
* Coordenar solicitações especiais de hóspedes e condôminos.
* Definir as tarefas diárias dos colaboradores.
* Revisar os apartamentos vagos: limpo, inspeção, manutenção e site inspection.
* Supervisionar a limpeza de áreas comuns e a organização dos carrinhos, copas e rouparia.
* Supervisionar a limpeza dos apartamentos para liberação no sistema.
* Treinar os colaboradores aplicando os padrões e procedimentos da rede.
* Anotar e arquivar os itens de Achados e Perdidos.
* Auxiliar no inventário de enxoval.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar e orientar as atividades das camareiras durante o turno.
* Coordenar e entregar os materiais necessários para a execução do trabalho dos colaboradores.
* Coordenar solicitações especiais de hóspedes e condôminos.
* Definir as tarefas diárias dos colaboradores.
* Revisar os apartamentos vagos: limpo, inspeção, manutenção e site inspection.
* Supervisionar a limpeza de áreas comuns e a organização dos carrinhos, copas e rouparia.
* Supervisionar a limpeza dos apartamentos para liberação no sistema.
* Treinar os colaboradores aplicando os padrões e procedimentos da rede.
* Anotar e arquivar os itens de Achados e Perdidos.
* Auxiliar no inventário de enxoval.
Requisitos e qualificações
* Experiência na função
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição