Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Atendimento ao cliente
São Paulo, São Paulo Empresa
Atendente de Suporte iGaming (remoto)
Empresa contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade. Benefícios: trabalho 100% remoto; contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.
Atendimento ao cliente
Diadema, São Paulo Empresa
Descrição Do Trabalho: Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade. Benefícios: 100% remoto; contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.
Atendimento ao cliente
São Caetano do Sul, São Paulo Empresa
Descrição Do Trabalho: Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade. Benefícios: 100% remoto; contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.
Atendimento ao cliente
Mauá, São Paulo Empresa
Descrição Do Trabalho: Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade. Benefícios: 100% remoto; contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.
Atendimento ao cliente
Santo André, São Paulo Empresa
Descrição Do Trabalho: Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade. Benefícios: 100% remoto; contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.
Atendimento ao cliente
Osasco, São Paulo Empresa
Descrição Do Trabalho: Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade. Benefícios: 100% remoto; contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.
Atendimento ao cliente
São Paulo, São Paulo LUVIN COMERCIO EXTERIOR LTDA
Descrição Do Trabalho: A LUVIN COMÉRCIO EXTERIOR LTDA está em busca de um profissional para integrar sua equipe!
Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente para pós venda de e-commerce; Responder prontamente aos chats abertos pelos clientes após a compra; Responder dúvidas de potenciais compradores; Manter um alto padrão de serviço; Conhecimento em E-commerce.
Atendimento ao cliente
Diadema, São Paulo Empresa
Descrição Do Trabalho: Repetição de posição de Atendente de Suporte iGaming com requisitos semelhantes ao anterior; benefício de trabalho remoto e salário a combinar.
Observação: Conteúdo consolidado a partir de várias listagens com o objetivo de manter a informação estrutural, sem alterar o conteúdo original.
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