Estágio em Atendimento
Se você está cursando Técnico ou Superior e deseja desenvolver habilidades práticas em um ambiente de negócios, esse estágio é uma ótima oportunidade para você.
* Recepcionar e atender os clientes com profissionalismo e cortesia;
* Realizar agendamentos, confirmações e remarcações de horários para garantir que os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível;
* Organizar a agenda dos profissionais para garantir o bom fluxo dos atendimentos;
* Realizar o controle de caixa, recebendo pagamentos e organizando os processos financeiros da recepção.
Competências Requeridas:
* Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, etc.);
* Boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe;
* Proatividade e organização para garantir que os prazos sejam cumpridos;
* Gostar de pessoas e ser capaz de lidar com situações difíceis.
Vantagens:
* Bolsa-auxílio: R$ 1200,00 + auxílio transporte;
* Oportunidade de aprender e se desenvolver em um ambiente de negócios;
* Ambiente de trabalho dinâmico e motivador.