Overview
Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O.U.i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e a nossa missão é levar essa essência a capa cliente, a cada presente.
Se você é: Um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil!
Você na Gentil
* Conferir/Faturar pedido no VD+;
* Imprimir NF e etiqueta de identificação do pedido e fixar colar na caixa;
* Preencher e atualizar informações em planilhas de controle e outros sistemas.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos Avançados em Informática;
* Conhecimento em Gestão de Estoque.
Conhecimentos que te destacam
* Experiência anterior na função.
Benefícios
* Plano de Saúde/Plano odontológico;
* Totalpass (shape) para bem-estar;
* Cartão presente especial no seu aniversário e um dia de folga;
* Vale Alimentação/Refeição flexível no Alyment;
* Descontos nas lojas para colaboradores;
* Plano de carreira e descontos em universidades para desenvolvimento pessoal e profissional.
Como se candidatar
Envie seu currículo e venha fazer parte da Gentil Negócios. Juntos vamos cumprir o nosso propósito de inspirar pessoas que trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades.
#J-18808-Ljbffr