Trabalhamos na área de Serviços com foco em oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes.
Desenvolvimento de habilidades:
* Requisito fundamental é ter Formação em Engenharia, Administração, Produção ou áreas correlatas;
* Necessário ter conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;
* Fundamental ter domínio nas Ferramentas da Qualidade e o domínio em Power BI, ERP SAP e CRM Sales Force será um diferencial.
Aqui você terá a oportunidade de se desenvolver em uma equipe diversificada e trabalhar com clientes diretos para coletar informações sobre devolutivas e encaminhá-las para Assistência Técnica e Unidades Produtoras. Isso envolve verificar as devolutivas dos Planos de Ação das Unidades Produtoras para enviar aos clientes, emissão de comunicados de devoluções de produtos, agendamento de visita técnica aos clientes e gerenciamento de Relatórios de Não Conformidades (RNCs) de clientes, participação em projetos de melhoria para a área, apresentações com clientes, organização de visitas de clientes.