Acreditamos que nosso resultado vem da nossa dedicação
Para chegar até aqui foi necessário estabelecer pilares sólidos, com a certeza de que temos as melhores pessoas trabalhando conosco.
Nossas pessoas transformam obstáculos em oportunidades e são desafiadas a darem o melhor de si em um ambiente dinâmico e cheio de desafios.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e acrescente com a nossa cultura. Ela traduz nosso jeito de ser e nos orienta diariamente, nas decisões, na busca de profissionais e na estratégia do negócio.
Nossa cultura é embasada por valores fortes, que vivenciamos e buscamos constantemente aprimorá-los.
Acreditamos no sucesso fortalecido por pessoas que enriquecem a nossa cultura, vivem os nossos valores e contribuem com o propósito de dia após dia alimentarmos vidas mais gostosas.
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O que a Vigor espera:
• Ensino superior completo; Pós-graduação (MBA) será considerado um diferencial;
• Experiência prévia em trade marketing, vendas ou merchandising, preferencialmente no setor de bens de consumo, alimentos e bebidas ou varejo;
• Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e relatórios de vendas (ex.: Excel avançado, Power BI, CRM);
• Necessário ter CNH B ativa;
• Necessário ter disponibilidade para viagens.
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Você será responsável por:
• Supervisionar e orientar as equipes de promotores de merchandising, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas e que as ações no ponto de venda estejam alinhadas com as estratégias da empresa;
• Realizar treinamentos periódicos para as equipes de vendas sobre novos produtos, promoções e estratégias de trade marketing;
• Avaliar o desempenho da equipe, dando feedbacks e implementando planos de melhoria para otimizar resultados;
• Acompanhar a execução de materiais de PDV, como displays, painéis, e materiais de merchandising, garantindo sua correta distribuição e visibilidade nas lojas parceiras;
• Realizar pesquisas de mercado e análise de dados de vendas, monitorando o desempenho das ações de trade marketing e propondo ajustes quando necessário;
• Analisar relatórios de vendas e market share, identificando oportunidades de crescimento e ajustes nas estratégias de vendas e marketing;
• Monitorar a concorrência e o comportamento do consumidor, ajustando as ações para maximizar o impacto no mercado.
• Estabelecer e acompanhar KPIs (indicadores de performance) relacionados às ações de trade marketing e vendas, como volume de vendas, rentabilidade, cobertura de mercado e execução no PDV.
Local de atuação: Recife e região.