Descrição do Cargo
O cargo de Analista de Pós Vendas é responsável por atender ao cliente por meio de canais digitais, garantir uma comunicação eficiente e humanizada, registrar e acompanhar as solicitações e dúvidas dos clientes, além de monitorar menções da marca em canais digitais.
Responsabilidades:
* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento, etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Requisitos
Para exercer esse cargo, é necessário ter Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas, além de experiência com atendimento ao cliente via canais digitais e habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas.
* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
Benefícios
Nosso time oferece várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, incluindo:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico Porto Seguro;
* Total Pass;
* Clube de Descontos;
* Empréstimo Consignado;
* Parceria com SESC.