Oferecemos uma oportunidade de estágio em arquitetura e urbanismo para estudantes.
O estágio ocorrerá no nosso escritório localizado na Vila Elisa, em Ribeirão Preto. Neste ambiente, você trabalhará em conjunto com a nossa equipe de projetos, contribuindo para a elaboração de propostas comerciais e apoio ao atendimento aos clientes.
Aqui estão algumas das atividades que você realizará:
* Elaborar propostas comerciais para projetos de arquitetura;
* Colaborar com a equipe de projeto para garantir a coerência entre as propostas e os objetivos dos clientes;
* Prestar apoio ao atendimento de clientes, forneceu informações e orientações sobre projetos e serviços de arquitetura;
* Participar da equipe comercial para entender as necessidades e expectativas dos clientes.
Requisitos fundamentais:
* Cursar Arquitetura e Urbanismo no período noturno;
* Experiência em software de design (AutoCAD, SketchUp, Revit) é um grande diferencial;
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter a organização.
Por que este estágio?
Este estágio oferece a oportunidade única de aprender e crescer dentro de uma equipe dinâmica e motivada. Ao participar deste programa, você estará adquirindo habilidades práticas e conhecimentos teóricos que irão fortalecer sua carreira em Arquitetura e Urbanismo.