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Secretária | grupo carbel (vaga temporária)

Belo Horizonte
Grupo Carbel
Secretária
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group!
Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães.
Nossa história vem sendo construída desde a década de 60, quando a família decidiu investir no que se transformou no maior grupo automotivo de Minas Gerais e uma das maiores redes de varejo de automóveis do Brasil.
Nosso Grupo é um ecossistema composto por diversos negócios que tem como missão inovar para simplificar a experiência automotiva.
Temos orgulho em ter construído nessas 5 décadas um grupo sólido, ético, que emprega mais de 1.600 pessoas, realiza o sonho e marca a história de mais de 350 mil famílias ao ano, seja através dos automóveis, e acessórios vendidos em nossas concessionárias que representam mais de nove marcas, com nossos veículos seminovos, quando adquire um seguro, quando aluga ou realiza a assinatura de um veículo, quando terceiriza a frota de sua empresa ou garante a sua segurança através da manutenção de seu veículo em uma de nossas oficinas.
/nFormação em Secretariado, Administração ou áreas afins;Experiência na função;Organização, senso de urgência, capacidade de assessoria.
/nAdministrar agenda pessoal das direções; Controle de compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência; Organizar eventos e viagens;Estruturar o evento; fazer check-list; pesquisar local; reservar e preparar sala; enviar convite e convocação; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; dar suporte durante o evento; providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).
Ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas aocargo de secretariado.

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