Analista de Suporte Júnior – Hapvida NotreDame – Duque de Caxias
Responsabilidades e atribuições
* Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat.
* Diagnosticar e resolver incidentes e requisições no primeiro nível de atendimento, de forma remota.
* Priorizar e direcionar os chamados para os níveis superiores quando necessário.
* Utilizar os procedimentos e scripts disponíveis na base de conhecimento para otimizar o atendimento.
* Documentar soluções e atualizar a base de conhecimento continuamente.
* Acompanhar o ciclo de vida dos chamados para garantir a solução dentro dos prazos.
* Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais.
Requisitos e qualificações
Obrigatório
* Curso superior em TI (em andamento ou concluído).
* Experiência em suporte técnico a usuários, seja por telefone, chat ou chamados.
* Vivência em suporte remoto.
* Habilidade no uso de ferramentas de acesso remoto.
* Noções de conceitos de redes e hardware.
Desejável
* Conhecimento prático em ferramentas de gestão de chamados (ServiceNOW é um diferencial).
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Pacote Office e softwares de mercado (Acrobat, Chrome, etc.).
* Noções de infraestrutura de TI.
* Conhecimento básico em ITIL.
Informações adicionais
Carga horária
12X36, das 08:00 às 20:00
#J-18808-Ljbffr