Em FiberX, conectamos tecnologia e inovação para transformar a experiência dos nossos clientes.
Nossa equipe é movida por desafios, dados e crescimento constante.
Estruturando uma nova equipe dedicada à gestão, atualização e escalonamento de incidentes de rede em nossa operação.
Responsável por acompanhar o ciclo de vida dos tickets de incidentes após acionamento inicial, garantindo visibilidade, organização e fluxo contínuo das tratativas junto às equipes técnicas, operadoras parceiras e prestadores de serviço.
* Acompanhamento de tickets em aberto na fila do NOC;
* Posicionamento do status dos tratamentos para as áreas clientes e para a gestão (via WhatsApp, E-mail, Telefone);
* Mantenha atualização constante dos tickets na fila do NOC;
* Cobrar e/ou escalonar as áreas solucionadoras e parceiros para cumprimento do SLA de recuperação;
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas relacionadas;
* Conhecimento básico de equipamento de redes (roteadores / Switches);
* Experiência em troubleshooting de redes;
* Senso de urgência e priorização de demandas;