Estamos em busca profissionais para atuar como atendente de suporte técnico em provedor de Internet, que ama desafios, não gosta de ficar parado(a), e busca uma empresa que investe em seu crescimento profissional, essa vaga é para você! Ao ingressar na equipe, espera-se que você seja capaz de executar as seguintes atividades:-Prestar suporte técnico a usuários, respondendo a chamados via telefone, chat ou e-mail. Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores. Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares. Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente. Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado. Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos. Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento. Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica. Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte. Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: UP CONSULTORIA EMPRESARIAL, GESTAO DE PESSOAS E TE Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)