Description
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar
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Responsibilities
· Supervisionar a equipe, garantindo a entrega dos indicadores e qualidade do atendimento.
· Monitorar e avaliar o desempenho da equipe através de métricas e indicadores de qualidade.
· Realizar reuniões com a equipe para feedback, discutir resultados e garantir que as melhorias feitas sejam efetivamente implementadas
· Identificar necessidades de Treinamento | Reciclagens da operação e direcionar a equipe de treinamento.
· Garantir que as escalas, pausas e folgas da equipe sejam seguidas conforme sinalizado pelo planejamento.
· Resolver possíveis conflitos na equipe, mantendo o ambiente positivo
· Atender clientes, sempre que necessário, com o objetivo de minimizar a insatisfação e passar segurança sobre a resolução da demanda.
· Analisar relatórios de performance da equipe, criar e apresentar planos de ação dos desvios para a Coordenação e Gerência da área
· Desempenhar outras atividades correlatas, conforme orientação da gestão
Prerequisites
Obrigatório:
Ensino Superior completo.
Experiences
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.