Descrição do cargo:
* A Cargo de Atendimento e Gestão Imobiliária visa garantir a satisfação dos clientes ao mesmo tempo em que desenvolve atividades administrativas necessárias para o sucesso da empresa.
Atividades incluem:
* Administrar, atualizar e acompanhar as demandas das locações de imóveis e vendas;
* Atualizar informações no sistema de gerenciamento interno;
* Gerenciar arquivos físicos e digitais;
* Fazer contrato de aluguel;
* Fazer reajuste de aluguel;
* Conferir e elaborar novos contratos de aluguéis, contratos de reajustes necessários e todo e qualquer aditivo contratual;
* Mantecer contato constante com inquilinos e administradoras;
* Elaborar estratégias de marketing e gerenciar as redes sociais com postagens;
* Suporte às demais demandas imobiliárias.
Pré-requisitos:
* Experiência anterior no ramo imobiliário;
* Desejável cursando superior em Administração;
* Conhecimento intermediário em informática;
* Cursos na área de Marketing (será diferencial) e no ramo imobiliário (obrigatório).
Benefícios:
* Hora extra paga;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Outros detalhes:
* Horário: Segunda a sexta-feira, 8h às 18h.