**Detalhes da Vaga:**
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* Trata-se de uma oportunidade para trabalhar em uma equipe dedicada a atender e satisfazer as necessidades dos clientes. É fundamental que o candidato tenha habilidades interpessoais fortes, seja assertivo e possa gerenciar conflitos com eficiência.
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* A empresa está procurando por alguém com boa capacidade de comunicação e quem esteja disposto a aprender rapidamente. Ter experiência em vendas é um diferencial, mas não é requisito necessário.
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**Requisitos:**
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* Ter no mínimo 18 anos de idade;
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* Ter título de eleitor e certificado militar/reservista (exclusivo sexo masculino);
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* Formação acadêmica em nível superior cursando ou completo é um diferencial; Experiência em:
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* Vendas;
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* Retenção de clientes;
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* Atendimento ao público;
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* Consultoria de vendas;
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* Call center;
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* São vantagens. Candidatos devem ter cursos em:
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* Negociação;
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* Argumentação;
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* Oratória;
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* Técnicas de telemarketing;
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* Comunicação;
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* Conhecimentos básicos em informática e digitação também são necessários.
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**O que fazemos?**
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* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer soluções práticas;
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* Realizar registros e aplicações do atendimento utilizando sistemas.
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**E você pode ser nossa escolha!**
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