Descrição do Cargo:
\
Uma posição que oferece desafios e oportunidades de crescimento para uma carreira de sucesso em atendimento ao cliente.
\
\
* Realizar atendimento personalizado e eficaz, entendendo necessidades financeiras dos clientes;
\
* Promover e vender serviços financeiros da empresa, realizando prospecção ativa por telefone;
\
* Oferecer informações claras sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e superando objeções;
\
* Atingir resultados de vendas e contribuir para o crescimento da empresa, mantendo alto padrão de qualidade no atendimento;
\
* Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema da empresa;
\
* Proporcionar experiência de compra positiva e resolver problemas ágil.
\
\
Responsabilidades:
\
\
1. Entender necessidades financeiras dos clientes;
\
2. Desenvolver habilidades de comunicação e negociação;
\
3. Gerenciar tempo e priorizar tarefas;
\
4. Mantecer relacionamento forte com os clientes;
\
5. Trabalhar em equipe para alcançar metas;
\
6. Continuar aprendendo e desenvolvendo habilidades profissionais.
\
\