Job description
O Analista de Suporte Técnico é responsável por executar manutenção e suporte nos equipamentos da rede local e remota, garantindo disponibilidade e cumprimento de SLA. Realizar atendimentos, registros e resolução de solicitações, administrando plataformas de tecnologia em operação. Orientar usuários, acompanhar falhas e documentar soluções aplicadas.
Main responsibilities
* Gerenciar sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura, garantindo alta disponibilidade e desempenho.
* Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo solicitações, orientando e realizando treinamentos quando necessário.
* Instalar, configurar e manter softwares, aplicativos e equipamentos de tecnologia em operação.
* Administrar acessos, servidores, espaço em disco e rotinas de backup, assegurando a integridade dos dados.
* Monitorar logs, identificar falhas potenciais e aplicar pacotes de segurança para mitigar riscos.
* Atendimento de Auditorias: Certificações e correlatadas.
* Criar, revisar e manter atualizados procedimentos técnicos e a base de conhecimento.
* Apoiar o circuito interno de monitoramento, incluindo configuração e substituição de câmeras.
Requirements and skills
* Superior completo em Tecnologia da Informação e áreas afins.
* Experiência nas funções descritas.
* Experiência em Windows, Active Directory, Firewall, VLan.
* Experiência em Rotinas de Backup, Terminal Server, Redes de Computadores.
* Experiência com atendimento de Auditorias: Certificações e correlatadas.
* Curso de ISO\'s e certificações.
* Noções de Segurança da Informação.
* Conhecimento básico em Inglês - Leitura.
Additional information
* Austeridade e Melhoria
* Comprometimento e Iniciativa
* Orientação ao Cliente
* Liderança Inspiradora
* Cooperação e Visão Sistêmica
* Inteligência Emocional e Social
* Desenvolvimento Profissional
* Relacionamento Interpessoal
* Trabalho em equipe
* Comunicação
* Assiduidade e Pontualidade
#J-18808-Ljbffr