Requisitos
* Ensino Superior completo em Fonoaudiologia;
* Experiência e manejo clínico no atendimento de pacientes com TEA;
* Especialização em ABA;
* Crefono ativo;
* Informática Básica.
Principais Responsabilidades
* Realizar tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço
* Garantir a execução de suas funções administrativas no serviço
* Manter atualizadas todas as informações referentes aos atendimentos realizados individualmente no Prontuário Eletrônico do paciente e nas ferramentas de gestão
* Fazer uso das ferramentas de trabalho
* Participar das reuniões com a equipe técnica e de gestão
* Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto à execução dos processos de atendimento aos clientes
* Atualizar-se dos conteúdos da cooperativa de domínio coletivo, como o manual do colaborador e conteúdos restritos a área, por exemplo: IT - Instrução de Trabalho
* Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa
* Sugerir aquisição de recursos terapêuticos para atendimento
* Assumir a responsabilidade pela preservação dos recursos, organização e higienização do patrimônio comum do setor
* Buscar informações relacionadas ao tratamento dos pacientes com a equipe multiprofissional que lhe presta atendimento direto, bem como através de exames clínicos complementares e das evoluções em Prontuário Eletrônico
* Buscar informações e alinhar estratégia terapêutica juntamente da Instituição de Ensino do paciente
* Quando necessário, solicitar Relatório de Desenvolvimento com equipes de outras instituições que realizaram atendimentos anteriores ao paciente (rede assistencial, clínicas particulares etc.)
* Elaborar o Plano Terapêutico dentro do modelo estabelecido pelo setor, aplicando os protocolos do serviço do Centro de Desenvolvimento Especializado (CDE)
* Garantir a aplicabilidade do Plano Terapêutico, tendo assiduidade e comprometimento com o tratamento do seu paciente
* Debater, atualizar e executar o plano terapêutico do paciente em equipe interdisciplinar, bem como com o Responsável Técnico de serviço de fonoaudiologia
* Elaborar Relatório de Desenvolvimento do paciente conforme frequência estipulada pelo setor e realizar a devolutiva aos responsáveis
* Atuar como Profissional Referência do Plano Terapêutico no tratamento do paciente, conforme organização interna
* Elaborar Parecer Técnico sobre as condutas tomadas em sua atuação quando solicitado
* Realizar grupos fonoterapêuticos e de capacitação técnica de acordo com as especificações do serviço
* Atualizar-se constantemente com conhecimento específico de sua área de atuação para prestar atendimento qualificado aos pacientes em desenvolvimento atípico
* Propor melhorias para o setor, visando a otimização da estratégia de serviço
* Conhecer o funcionamento dos fluxos envolvidos no atendimento do paciente
* Apresentar autonomia nas resoluções de problemas do departamento
* Organizar e auxiliar na logística dos recursos disponíveis para atendimento do paciente, tais como: salas interativas, salas de brinquedos/materiais e consultórios
* Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$9.201,60 - R$9.483,60 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
* Itajaí, SC: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui pós-graduação em ABA?
* Você possui experiência no tratamento de crianças com TEA?