Venha trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente onde você desenvolverá habilidades de comunicação eficazes para atender a clientes, promover ou vender serviços, e registrar informações sobre as atividades realizadas.
Descrição do Cargo:
O Operador de Telemarketing é responsável por fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços da empresa. Além disso, o candidato deve estar preparado para atender a clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação, agendar avaliações de clientes prospectados, registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas, realizar pesquisas de satisfação do cliente e realizar atividades de acompanhamento de vendas.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Habilidades para se comunicar com eficácia;
* Técnicas de vendas;
* Competências sociais;
* Comportamentais;
* Organizacionais.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente dinâmico e criativo;
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada.
Outros:
* Participação em treinamentos técnicos e comportamentais oferecidos pela empresa;
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.