VAGA: ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE - CUSTOMER SUCCESS
Relacionamento com o cliente, fidelização, pós vendas, treinamentos, visitas externas, atendimento de vendas, trabalho em conjunto com os representantes externos e equipes de vendas internas
Características do profissional - Comunicativo, habilidades bem desenvolvidas de relacionamento interpessoal, pró ativo, gostar de trabalhar em equipe, ser flexível, lidar bem com metas e gestão de resultados, ser dedicado e gostar de estudar sobre o mercado e nosso produto, facilidade para lidar com sistemas ERP e CRM.
EXIGENCIAS DA VAGA - Carteira B, disponibilidade para viagens e trabalhos externos pontuais, experiencia com vendas e atendimento ao cliente, residir em Itapema e região - Cursos de vendas e atendimento, formação acadêmica serão considerados um diferencial para o candidato
REMUNERAÇÃO = SALARIO BASE (com aumento projetado garantido após 180 dias de contrato) + COMISSÃO + BONUS PERFOMANCE + VALE ALIMENTAÇÃO (após período de 90 dias de experiencia) + AJUDA DE CUSTO (conforme demanda)