PSA BDP São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
Descrição do Cargo
Atendimento ao cliente com acompanhamento e/ou atuação em follow-up de processos de importação e exportação aérea, marítima e/ou rodoviária;
Análise de acordos, necessidade de LI ou demais documentos para realizar a importação;
Aprovação de documentos para Green Light (invoice, packing list, BL, AWB, certificados), contato com os agentes e exportadores nas origens;
Acompanhamento da chegada das cargas, desembaraço até a entrega para transporte;
Acompanhamento da realização do faturamento junto ao financeiro;
Auditoria de processos no sistema interno da BDP;
Participação em reuniões internas e/ou com o cliente;
Contato direto com o despachante, terminal e transportadora para atualização sobre os processos em andamento;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de São Caetano do Sul.
Requisitos do Cargo
Experiência obrigatória como Comissária de Despachos;
Experiência de 2 anos em processos e documentos de importação;
Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Inglês intermediário;
Diferencial: conhecimento em SAP.
#J-18808-Ljbffr