Perfil da Vaga
Procuramos uma profissional para assumir o cargo de Gestor de Relacionamento com Cliente.
* Requisito fundamental é possuir graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
* É necessária experiência de mais de 3 anos na liderança/gestão de times em área de vendas, área comercial e/ou atendimento/relacionamento com cliente/fidelização;
* Bom conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel;
* Inglês intermediário (será testado);
* Disponibilidade para atuar em Botafogo ou Barra da Tijuca/Rio de Janeiro.
Responsabilidades e Atribuições
* Elaboração e execução de estratégias comerciais para os serviços da Área de Concierge/Agendamentos/Atendimento;
* Gestão e desdobramento de metas voltadas ao volume de agendamentos e satisfação do cliente;
* Fazer com que a equipe tenha pleno domínio do Manual e Processos da área e sua aplicação;
* Monitoramento de indicadores de desempenho (taxa de conversão, comparecimento, entre outros);
* Capacidade de análise de resultados, ajustes rápidos de rota e alinhamento conjunto com a Alta Direção;
* Liderança de equipe com foco em desempenho e atendimento humanizado;
* Relacionamento com convênios, empresas parceiras e clientes;
* Domínio de ferramentas de CRM, BI e gestão de relacionamento com os clientes.
Auxílio Transporte, Vale refeição, Plano de saúde, Remuneração Variável.