Desenvolver carreira em comércio exterior requer habilidades específicas. Nesta posição, você atuará 100% remoto até a instalação do novo escritório em SP que tem previsão para o final de 2025.
* Acompanhar processos de importação, mantendo atualizado o sistema com as datas e os prazos conforme cada etapa do processo;
* Auxiliar analista de importação durante todo o processo até a entrega da mercadoria na empresa;
* Cobrar e acompanhar faturamento e embarque junto aos fornecedores;
* Mantenha atualizado documentos necessários para embarque das mercadorias (Invoice, Packing List, BL);
* Orientar e auxiliar agentes de carga ao longo do processo logístico;
* Manter sistema atualizado com as datas previstas de despacho das mercadorias.
Requisitos:
* Ter conhecimento intermediário em inglês será fundamental, visto que os arquivos geralmente são nesse idioma.
* Experiência na área de importadoras ou exportadoras é essencial.
* Disponibilidade de início imediato.
Benefícios:
* Recepção de equipamentos para trabalhar de casa (celular e notebook).