Descrição do Cargo
O profissional atuante em Contencioso e Consultivo é responsável por apoiar as atividades jurídicas relacionadas a ações trabalhistas e procedimentos administrativos. O objetivo é garantir a coleta de informações, organizar documentalmente e fornecer suporte em processos legais.
Este profissional atua de forma preventiva e operacional, garantindo a execução das tarefas atribuídas de maneira eficaz e eficiente.
Funções Principais:
* Realizar a coleta de fatos junto aos representantes das filiais;
* Auxiliar na busca ativa de documentos para ações trabalhistas e procedimentos administrativos perante os órgãos do Trabalho e Emprego;
* Participar de audiências online ou presenciais quando necessário;
* Realizar visitas nas filiais ou comparecer em órgãos do poder judiciário, sindicatos e assembleias;
* Confeccionar defesas administrativas;
* Analisar relatórios jurídicos;
* Alimentar sistema Projuris;
* Conduzir sindicâncias;
* Elaborar pareceres e consultas jurídicas;
* Realizar o trabalho preventivo.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Bacharel em direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil;
* CNH;
Benefícios
* Trabalhar em um ambiente de trabalho estimulante;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Outras Informações
* Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).
* Nossa jornada de trabalho: segunda à sexta-feira.