Descrição do Cargo
Profissionais que gostem de vendas, se comunicam claramente e organizadamente, têm perfil analítico e vontade de se desenvolver profissionalmente são bem vindos a esta oportunidade.
O Analista de Atendimento ao Cliente Pós-venda garantirá experiência positiva ao cliente após a venda, solucionando demandas com agilidade e oferecendo suporte completo. Além disso, irá atuar com vendas complementares, manter registros organizados e acompanhar canais como Reclame Aqui.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente no pós-venda por meio de telefone, e-mail, WhatsApp e outras plataformas;
* Solucionar dúvidas, problemas e demandas com empatia, rapidez e eficiência;
* Realizar vendas complementares (cross-sell e upsell) quando identificadas oportunidades;
* Monitorar, responder e resolver reclamações nas plataformas Reclame Aqui e demais canais de atendimento;
* Registrar informações detalhadas das interações em sistema (CRM) e manter os dados atualizados;
* Apoiar na análise de demandas recorrentes para propor melhorias nos processos de atendimento;
* Participar de reuniões de alinhamento com o time comercial e demais áreas envolvidas;
* Elaborar e apresentar relatórios de atendimento e satisfação do cliente.
Para essa vaga ser sua, precisamos que você tenha:
* Ensino médio completo ou ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Boa fluência verbal e escrita;
* Conhecimento em técnicas de negociação e atendimento;
* Domínio de informática básica e pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial.