Descrição da vaga
#Somos Mais Na TIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidades
Valorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!
Descrição do perfil
Responsável pela aplicação da prática de CRO (Conversion Rate Optimization) garantindo a experimentação contínua do funil de conversão para engajamento dos clientes da base em produtos, serviços e comunicações. Além disso é responsável pela geração de tráfego através de ações de CRM.
Principais atividades
Orquestrar as dinâmicas e rituais de CRO (Conversion Rate Optimization) para definição de backlog de oportunidades;
Designar as ações e estímulo de produtos de acordo com a segmentação dos clientes;
Gerenciar demandas de CRO, priorizando oportunidades a partir de potencial retorno;
Mapear hipóteses de testes e fazer proposição de testes A / B de campanhas de engajamento;
Elaborar estratégias de comunicação em alinhamento com todas as áreas envolvidas assim como o fluxo operacional das campanhas garantindo as boas práticas de produção e implementação;
Produzir conteúdo textuais voltados para a otimização da conversão em linha com a estratégia de comunicação utilizando canais como SMS, e-mail e outros;
Fazer análise do funil de conversão buscando possíveis otimizações de canais de engajamento;
Definir KPIs desucesso e analisar relatórios de efetividade das estratégias (KPI's estratégicos) e KPIs operacionais (KPI's táticos);
Monitorar resultados dos experimentos de CRO (Optimize). Conhecimento, Experiência e Formação
Conhecimento em atualização de plataformas digitais;
Experiência com CRM;
Conhecimento demetodologias de testes A / B;
Conhecimento em Marketing Digital;
Pacote Office;
Obrigatório Superior Completo, preferencialmente em Administração, Comunicação e Marketing. Local de Trabalho : Barra da Tijuca - RJ
Fique Por Dentro Dos Nossos Benefícios
Programa de Benefícios Flexíveis
Assistência Médica e Odontológica
Benefício Medicamentos
Wellhub (ex-Gympass)
Vale Alimentação e / ou Refeição
Programa de Bem-Estar Financeiro
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
Vale Transporte E outros!
Extensível a dependentes legais
#J-18808-Ljbffr