Transformar problemas em oportunidades para o bem estar das pessoas e organização é a nossa missão. Com mais de 20 anos no mercado, oferecemos serviços de auditoria, consultoria e recursos humanos.
Buscamos pessoas comprometidas com projetos complexos, zelo, integridade, dedicação, qualidade e foco cliente.
* Formação em contabilidade, administração ou economia é necessária.
* Excel intermediário é necessário.
* Experiência em contas a pagar é importante.
* Conhecimento em sistemas ERP/ RM da Totvs é deseável.
Atividades principais:
* Controlar e gerir borderôs pagamentos fornecedores matériaprima impostos pessoal.
* Realizar conciliação financeira contábil diária pagamentos fornecedores.
* Executar fechamento mensal financeiro contábil relatórios fornecedores adiantamentos.
* Controlar acompanhar adiantamentos fornecedores.
* Preparar previsões pagamentos.
* Aatar nos KPIs setor apoiar gestão entregas diárias contribuir metas.
* Dentre outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
* Análise contábil ou área afim.
* Excel avançado conhecimento em softwares.
* Deve ter excelente atenção ao detalhe na realização das tarefas visando satisfazer as demandas dos clientes.