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Assistente de sac e administrativo

Palhoça
Stato Dell Arte
Anunciada dia 15 julho
Descrição

**Assistente de SAC e Administrativo**

Responsável direto: Cargo do Supervisor Imediato: Gerente de SAC e Direção

**Local**: Balneário Camboriu

Salário: R$2.000,00

Benefícios: R$290,00

Modelo de Contrato: P.J ou CLT

**Resumo da Vaga**

**Descrição do dia a dia**:
Realizar o atendimento completo do SAC da empresa, administrar as solicitações dos clientes e realizar o entendimento e tratativa dos casos conforme procedimento interno;
Avaliar as solicitações e entregar as respostas e soluções dentro dos prazos;
Realizar a administração da unidade de negócio da empresa;
Realizar fechamento de caixa, reserva de hotéis, folha ponto da unidade de negócio e acompanhar solicitações da diretoria;
Auxiliar na preparação de atendimentos na unidade de negócio/showroom.

**Expectativa do trabalho**

Deve ser capaz de executar as tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente de forma eficaz e eficiente, gerenciando as chamadas dos clientes, identificar suas necessidades, oferecer soluções eficazes para seus problemas e gerar relatórios precisos. Ele também deve ser capaz de executar as tarefas administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente de forma eficiente.

O profissional deverá desenvolver estratégias para melhorar o atendimento ao cliente, implementando processos eficientes para garantir que os clientes sejam atendidos de maneira eficaz e rápida. Além disso, deverá gerar insights para aperfeiçoar a experiência do cliente, com a finalidade de aumentar a satisfação e lealdade do público.

Deverá ser capaz de planejar a gestão do tempo, priorizando as tarefas e otimizando o fluxo de trabalho. Além disso, precisa estar atento para identificar os problemas que possam surgir e desenvolver planos de contingência para minimizar os impactos.

Deverá executar as atividades de forma eficaz, garantindo que cada passo do processo seja realizado de acordo com o plano. Além disso, deve sempre procurar soluções criativas e inovadoras para solucionar problemas e melhorar a qualidade do atendimento.

**Habilidades esperada**

Habilidades Fundamentais:
Dinâmica;
Pontualidade;
Entendimento de relação com consumidor final;
Empatia para tratar com problemas dos clientes;
Facilidade em contato telefonico;
Habilidade em administrar problemas;
Busca contínua em melhorias e soluções;
Organização;
Facilidade com computação e preenchimento de sistemas;
Realização de fechamento com apresentação de resultados.

**Perfil Ideal**

Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses

Salário: R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

**Experiência**:

- atendimento de SAC (obrigatório)
- em pacote office (obrigatório)

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