Superior completo em administração de empresas, logística, engenharia, economia ou áreas correlatas;Desejável experiência em Customer Service e ou gestão de supply;Disponibilidade de horário (incluindo trabalho aos sábados em escala reduzida);Conhecimento intermediário nas ferramentas do no pacote office (word, excel e power point).Ser responsável pela gestão de indicadores de nível de serviço (OTIF, Fill Rate, OSA) e planos de ação para melhoria com as áreas da empresa e do cliente;Acompanhamento diário da carteira de pedidos, atuando de forma proativa com as áreas responsáveis na resolução de problemas que impactam o faturamento dos pedidos Gestão de multas geradas por No Show ou gaps de Fill Rate;Atuar ativamente na busca do melhor nível de serviço possível para o cliente, alinhando expectativas e pontos de melhoria nas áreas da empresa e no cliente;Intermediar atividades/reuniões entre as equipes multidisciplinares, como Comerciais, Planejamento de Demanda, Logística e cliente;Responsável por comunicar necessidade e/ou efetuar atualização de cadastro de SKUs no sistema do cliente;Alinhamento com cliente para faseamento de pedidos consolidados;Acompanhar negociações referentes a contratos logísticos e penalidades relacionadas a nível de serviço.