Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Gerenciar campanhas de anúncios e redes sociais; Gerar conteúdo criativo e de interesse do público-alvo, atender pontualmente as entregas, além de ficar por dentro das últimas tendências de mercado; Criar, escrever e editar conteúdo para aumentar a quantidade da comunidade de usuários da marca; Colaborar no desenvolvimento e execução de estratégias de mídias; Mensuração dos resultados dessas campanhas para conhecer o comportamento do usuário, os aspectos a serem melhorados e a capacidade de aproveitá-los ao máximo; Curadoria, criação e gestão de conteúdo para multiplataformas. O que você precisa ter: Superior completo em Comunicação Social e/ou áreas correlatas. Atuação anterior em gerenciamento de conteúdo e projetos de grande porte. Contas de varejo, tecnologia são referências. Conseguir descer conteúdo a partir das definições estratégicas de forma criativa; Habilidade de liderança e coordenação de equipes multidisciplinares, incluindo gestão de projetos de influência; Excelente comunicação e postura para relacionamento direto com clientes exigentes; Conhecimento do setor automotivo é diferencial. Inglês é mandatório: cliente global. Modelo de trabalho: Modelo híbrido – 50% presencial e 50% home office Local de trabalho: Rua Frei Caneca (próximo a Av. Paulista, São Paulo - SP) NOSSOS BENEFÍ CIOS Alimentação & Mobilidade : Vale Refeição e Vale Alimentação (flexíveis); Vaga no estacionamento ou Vale Transporte; Auxílio Home Office. Saúde & Bem-estar: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Assistência Médica para Pets; Seguro de Vida; Wellhub & Totalpass (academias e bem-estar); Parceria com o SESC. Educação & Desenvolvimento: Vale Cultura; Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol); Parcerias com instituições de ensino. Família & Qualidade de Vida: Auxílio Creche; Licença Maternidade e Paternidade estendidas; Day off no seu aniversário; Welness day (folga trimestral). Na Media Brands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na Media Brands. Vem ser #Mediabrands Brasil