Descrição do Cargo:
A profissão de atendimento ao cliente requer habilidades interpessoais sólidas e paciência para resolver problemas dos clientes.
Funções e Responsabilidades:
* Atender os clientes com eficiência e empatia;
* Cancelar planos de saúde na rede própria;
* Entrar em contato com clientes e prestadores para auxiliar no atendimento ou fornecer esclarecimentos necessários;
* Prestar atendimento relacionado à operação de planos de saúde;
* Registrar elogios, reclamações e sugestões quando solicitados pelos clientes;
Requisitos e Qualificações:
Para se candidatar a este cargo é necessário ter:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em pacote Office;
* Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente.
Benefícios:
* Plano de saúde Unimed Fácil
* Plano de odontológico
* Vale alimentação
* Auxílio creche
* Seguro de vida
* Vale transporte
* Mimo aniversário
* Estacionamento
* Asfunimed – Associação dos colaboradores
A busca por um emprego significativo e satisfatório é uma das principais motivações para muitas pessoas. Ao trabalhar como operador de telemarketing, você estará contribuindo diretamente para o bem-estar da comunidade.