EscolaridadeEnsino superior completo em administração, marketing ou áreas afins.NecessárioForte habilidade com gestão de equipes;Conhecimento em estratégias de vendas, merchandising, promoções e técnicas de negociação;Conhecimento em ferramentas Google (planilhas e apresentações);Disponibilidade para viagens (indispensável);Disponibilidade para atuação aos sábados;Habilitação categoria B.Liderar, treinar e desenvolver a equipe de promotores, elaborar rotas, acompanhar trabalho em lojas, controlar escalas e horários, ações de eventos, contratação e administrar o orçamento de trade da filial;Identificar oportunidades de ações e campanhas nos pontos de vendas;Executar as promoções de produtos, de forma a garantir o giro;Apoiar a negociação de ações sell out (aumento de participação em gôndola, pontos extras);Distribuir materiais de merchandising para a sua equipe e monitorar aplicação nos pontos de venda;Garantir uma melhoria contínua dos espaços utilizados, bem como a organização e exposição dos produtos de forma atrativa;Realizar reuniões regulares com o time, transmitindo os objetivos e as estratégias de negócio e engajando para o alcance das metas.