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Especialista em atendimento corporativo

Maringá
beBeeProfissional
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Recepcionista Corporativo

Estamos procurando por um profissional responsável e organizado para atuar como recepcionista corporativo em uma empresa de alto padrão.

* Fazer o atendimento presencial, telefônico e digital com alto nível de cordialidade, elegância, fluidez e precisão, mantendo postura profissional e conduta alinhada ao ambiente corporativo.
* Controlar o fluxo de visitantes, realizar cadastramento de acessos, fornecedores e prestadores de serviço.
* Coordenar o agendamento, preparação e organização das salas de reunião, garantindo estrutura, apresentação e suporte antes, durante e após os compromissos.
* Controlar o recebimento, distribuição e encaminhamento de correspondências e documentos com confidencialidade e rastreabilidade.
* Apoiar as rotinas administrativas por meio de controles em planilhas, relatórios, apresentações institucionais e organização de arquivos físicos e digitais.


Requisitos Técnicos e Habilitações:

* Possuir perfil organizado, responsável, comprometido, proativo, analítico, com raciocínio lógico e atenção aos detalhes;
* Ter capacidade de negociação, relacionamento interpessoal e atendimento a diferentes níveis hierárquicos, inclusive alta liderança;
* Ser capaz de cumprir rigorosamente normas internas, políticas corporativas e padrões de qualidade, bem como horários e prazos;
* Hoje possuir formação superior completa em Administração, Secretariado Executivo, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Ter Inglês intermediário ou avançado para atendimento a clientes e visitantes estrangeiros;
* E ter experiência mínima de 3 anos na função, com referências comprovadas e histórico profissional em ambientes exigentes e de alta performance.


Diferenciais:

* Experiência prévia em recepção de instituições financeiras, FIDCs, securitizadoras, escritórios de advocacia ou consultorias de alto padrão.
* Histórico profissional como secretária, assessora de diretoria ou apoio executivo.
* Cursos complementares em atendimento, excelência em serviços, telefonia, etiqueta corporativa, postura, imagem profissional ou relações institucionais.

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