O objetivo principal deste cargo é garantir a entrega dos serviços de tecnologia da informação para o cliente, de forma eficiente e produtiva.
Funções
Gerenciar a entrega dos serviços:
* Trabalhar em conjunto com as áreas técnicas para garantir que os serviços sejam entregues dentro do prazo e orçamento estabelecidos;
* Identificar e resolver problemas relacionados à entrega dos serviços, trabalhando em conjunto com as equipes técnicas e comerciais;
* Garantir que os clientes estejam satisfeitos com os serviços prestados, através da comunicação ativa e resolução de problemas;
Habilidades e Experiências Requisitadas
Formação Superior Completa:
* Diploma em Tecnologia da Informação ou área relacionada;
Experiência Profissional:
* Experiência sólida em gestão de serviços de TI e relacionamento com clientes corporativos;
* Conhecimento prático em ITIL, gestão de contratos, indicadores e governança de serviços;
Cultura Organizacional:
* Treinamento em soft skills, como comunicação e liderança;
* Experiência em trabalho em equipe e colaboração;