AVia Petrotem como missão impulsionar empreendimentos por meio doabastecimento confiável de combustíveis.Estamos em busca de uma pessoaAssistente ou Analista de Operações e Experiência do Clientepara apoiar nossa estratégia de crescimento.A pessoa terá um papel fundamental paragarantir a fluidez da experiência do cliente por meio da habilitação operacional— assegurando entregas dentro do OTIF (no prazo e completas), atuando comoelo entre vendas, distribuidoras e logística,promovendo umaexperiência positiva e previsível para o clientePrincipais atividades● Realizar cotações diárias de Óleo Diesel com distribuidoras de combustíveis.● Apoiar na alocação de cargas junto a transportadores, considerando frete, rota e prazos de entrega.● Enviar informações de carregamento para distribuidoras (comprovante de pagamento, dados da transportadora, motorista e caminhão)● Enviar notas fiscais, boletos, laudo de produto e informações de localização para transportadores e vendedores.● Acompanhar as cargas a carregar e em trânsito, atualizando o status de cada entrega para vendedores.● Ser suporte direto ao faturamento de notas (emitir e revisar quando necessário).● Manter atualizado o registro de documentos de transportadoras e motoristas (Motoristas: CNH, MOPP, NR20, NR35 ; Caminhão CRLV, CIV, CIPP, Cronotacógrafo, Inmetro).● Atualizar documentos de análise de crédito (Serasa/Equifax - Boa Vista) de clientes que estão vencidos (apenas atualizar, não realizar análise)Qualificações Desejáveis● Experiência prévia em operações/logística, preferencialmente em combustíveis, transporte ou distribuição.● Conhecimento prático de documentos fiscais e de transporte: NFe, CT-e, MDF-e, CIOT, RNTRC/ANTT, canhoto/PoD.● Organização de documentos e controle de validade (licenças, certidões, seguros e documentos de frota).● Domínio de planilhas (Excel/Google Sheets).● Comunicação clara e objetiva (telefone, e-mail e WhatsApp) e postura resolutiva com parceiros e clientes.● Raciocínio analítico para previsão de compras/estoque e priorização logística.Competências comportamentais● Proatividade;● Atenção a detalhes.● Capacidade de priorizar múltiplas demandas e cumprir prazos.● Foco no cliente e na solução, com comunicação empática e registro preciso.● Disciplina para manter rotinas, passos e evidências documentadas.● Facilidade com tecnologiasDetalhes da vaga● Trabalhoprioritariamente remoto, sendo necessário momentos presenciais em momentos específicos e previamente acordados.● ContratoPJ.