Buscamos um profissional para atuar no time de suporte em nossa empresa com atuação presencial em nosso escritório.
A importância do aprendizado constante é imprescindível. Sobre nós:
Nossa empresa atua no fornecimento de soluções tecnológicas para agilizar operações.
O que buscamos:
Profissionais na área de tecnologia dispostos a aprender e se desafiar.
Vem desenvolver sua jornada profissional conosco, aqui você participará nosso setor de suporte nos seguintes processos:
- Realizar o atendimento dos usuários do sistema
- Entender a necessidade/ problema reportado pelo usuário do Sistema
- Manter tickets de atendimentos atualizados na ferramenta de chamados
- Contatar o cliente para compreender e solucionar o problema, quando necessário
- Perfil resolutivo de problemas, com boa comunicação escrita e verbal, cordialidade, desenrolado, que saiba trabalhar sob pressão, com foco na satisfação do cliente.
Para ser selecionado você precisa:
- Ensino superior em andamento ou completo
- Ter conhecimento nas ferramentas Google ou pacote office
- Ter conhecimento em ferramentas de atendimento/tickets
- Ter boa comunicação
- Ter vontade de aprender