ATIVIDADES QUE SERÃO DESEMPENHADAS: é responsável pelo atendimento ao público, atendimento e filtro de ligações, recepção e envio de pedidos e documentos, controle de estoque de materiais de papelaria, copa e limpeza e recebimento de mensalidades Suporte aos demais departamentos e ao escritório nas atividades solicitadas.EXPERIÊNCIA MÍNIMA EXIGIDA: Mínimo de 6 meses de experiência em funções administrativas e atendimento ao público.
Ensino médio completo.HABILIDADES DESEJADAS: responsabilidade, pontualidade, organização, proatividade, senso de liderança, boa capacidade de comunicação, ética, empatia, resiliência, flexibilidade quanto às mudanças de tarefas, paciência e criatividade.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Rotinas administrativas e Pacote OfficeLocal de trabalho: Atibaia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos