Pessoa Técnica de Suporte de TI
Ao se tornar Pessoa Técnica de Suporte de TI, você estará responsável por:
* Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras, sistemas e aplicativos, visando o rápido atendimento aos clientes.
* Apoiar no reset de senhas e resolução de problemas nos sistemas acadêmicos para docentes e discentes.
O trabalho é desafiador e envolve:
* Manter disponível os recursos tecnológicos dos computadores dos setores de atendimento, agências, laboratórios de Informática, notebooks de apoio aos professores em sala de aula, entre outros;
* Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações.
Além disso, você precisará:
* Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos;
* Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento.
Os requisitos mínimos para o cargo incluem:
* Ensino médio completo ou curso técnico em tecnologia;
* Cursos de qualificação em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos.
Seus conhecimentos e habilidades devem incluir:
* Inglês técnico;
* Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede;
* Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.