Descrição do Cargo
Nossa empresa busca uma pessoa qualificada para atuar como Analista de Pós Vendas.
O profissional irá trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde terá a oportunidade de contribuir com suas habilidades e experiência para o sucesso da equipe.
Será responsável por fornecer suporte ao cliente através de canais digitais, garantindo comunicação humanizada e eficiente. Além disso, será responsável por registrar e acompanhar solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação.
Outras responsabilidades incluem monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário, colaborar com outras áreas para resolução de demandas mais complexas e apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.).
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
Vantagens
* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico Porto Seguro;
* Total Pass;
* Clube de Descontos;
* Empréstimo Consignado;
* Parceria com SESC.
Outros
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