Descrição do Cargo
O cargo é responsável por realizar diversas atividades administrativas e operacionais em diferentes setores da empresa.
Funções no Escritório:
* Ajudar em projetos e rotinas administrativas;
* Organizar documentos e atualizar dados nos sistemas;
* Apoiar nos controles internos e atividades financeiras básicas.
Funções nas Lojas de Aluguel de Carros:
* Apoiar no controle de estoque e pedidos de materiais;
* Apoiar na rotina administrativa de loja;
* Dar suporte na rotina operacional que envolve a preparação e disponibilização de veículo ao cliente.
Funções nas Lojas de Seminovos:
* Apoiar no showroom e preparação de veículos;
* Organizar documentos para clientes e despachantes;
* Dar suporte para todo processo de venda de veículos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
No contexto de recrutamento, é importante ter:
* Idade mínima de 17 anos (para áreas administrativas) ou 18 anos (para áreas operacionais);
* Estudar ou já ter concluído o Ensino Médio;
* Noções básicas em informática;
* Atitude positiva, vontade de aprender, boa comunicação, organização, iniciativa e espírito colaborativo;
* Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.