A Darede tem o objetivo de continuar revolucionando os negócios em Cloud no Brasil e nos tornarmos a mais relevante consultoria do segmento, afinal, THE FUTURE IS CLOUDNosso(a)Account Manager Srserá responsável gestão comercial e relacionamento gerenciar carteira de canais T1, atuando como ponto de contato principal. Conduzir vendas consultivas de soluções de tecnologia e serviços em cloud.Se você tem curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias, é Data Driven e HandsOn, é uma pessoa sempre antenada nas novidades do Mundo Cloud, essa vaga é para vocêCandidate-se, queremos te conhecerResponsabilidades e atribuiçõesGestão Comercial e RelacionamentoGerenciar carteira de canais T1, atuando como ponto de contato principal.Conduzir vendas consultivas de soluções de tecnologia e serviços em cloud.Mapear stakeholders (técnicos e executivos) e construir relacionamentos de longo prazo.Garantir a satisfação e fidelização do canal.Desenvolvimento de NegóciosIdentificar novas oportunidades em parceiros existentes (cross-sell e up-sell).Prospectar parceiros estratégicos alinhados ao plano de crescimento 2026.Atuar em conjunto com os canais e T1 para geração de demanda.Elaborar propostas comerciais e liderar negociações complexas até o fechamento.Atuação com CanaisTrabalhar em co-selling com canais estratégicos (AWS, OCI).Garantir alinhamento com a estratégia de canais, respeitando regras de registro de oportunidades.Contribuir para o fortalecimento do ecossistema de parceiros, apoiando campanhas conjuntas.Planejamento e Gestão de PipelineManter o funil de vendas atualizado no CRM (ex.: Salesforce).Elaborar previsões de vendas precisas (forecast) para a diretoria.Monitorar métricas de performance: receita gerada, taxa de conversão, ciclo de vendas.Governança e ExecuçãoParticipar de reuniões de QBR (Quarterly Business Review) com clientes e parceiros.Produzir relatórios executivos sobre desempenho de contas e oportunidades.Seguir processos comerciais definidos no Playbook de Vendas e Canais.Colaborar com áreas internas (marketing, pré-vendas, delivery, financeiro) para garantir excelência na entrega.Estratégia e CrescimentoAtuar como consultor de negócios para o cliente, identificando tendências e inovações aplicáveis.Apoiar iniciativas estratégicas de expansão para novos mercados e segmentos.Contribuir com feedbacks de campo para o aprimoramento da estratégia comercial.Requisitos e qualificações+Competências TécnicasConhecimento de modelos de venda consultiva e metodologias como Selling e Solution Selling.Capacidade de desenvolver e gerir pipeline de oportunidades de curto, médio e longo prazo.Familiaridade com parcerias e canais de venda (ex.: AWS, OCI, integradores).Uso avançado de CRM (ex.: Salesforce).+Competências Comportamentais – Perfil HunterProatividade e disciplina comercial, com foco em geração de novas oportunidades.Comunicação clara e persuasiva, capaz de negociar em diferentes níveis hierárquicos.Perfil analítico e orientado a resultados, com capacidade de interpretar métricas e tomar decisões baseadas em dados.Colaboração para trabalhar de forma integrada com equipes técnicas, de marketing, alianças, pré-vendas, etc.+Formação e ExperiênciaGraduação em Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas.Experiência comprovada em vendas complexas B2B, preferencialmente em tecnologia, cloud computing ou consultoria de TI.Histórico consistente de atingimento e superação de metas comerciais.Vivência em gestão de grandes contas estratégicas e relacionamento com executivos C-level.+Diferenciais DesejáveisExperiência prévia em empresas parceiras da AWS.Certificações em vendas ou cloud computing.Fluência em inglês e/ou espanhol para atuação em mercados regionais.Informações adicionaisBENEFÍCIOS Presencial ou Remoto Flexibilidade de horário Incentivos Educacionais (Parcerias com Instituições de Ensino) Férias RemuneradasTotalPassBirthday off Assistência Médica Assistência Odontológica Licença Maternidade Licença Paternidade Reembolso em Certificações AWS