Estamos em busca de um Gerente Comercial com forte perfil de relacionamento e atuação estratégica no mercado Pessoa Jurídica.Sobre o PapelSe você possui carteira ativa de clientes PJ ou experiência bancária atendendo empresas, essa oportunidade é para você!
ResponsabilidadesAtuar na prospecção ativa e expansão da carteira PJ; Realizar visitas, reuniões e apresentações comerciais; Identificar oportunidades e propor soluções personalizadas; Acompanhar indicadores, metas e performance comercial.
QualificaçõesExperiência comercial com foco em Pessoa Jurídica; Carteira ativa de clientes PJ ou vivência em instituições financeiras atendendo empresas; Formação acadêmica em administração ou áreas relacionadas.
Habilidades NecessáriasHabilidade em prospecção, negociação e gestão de relacionamento; Perfil dinâmico, organizado e orientado a resultados.