DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES
* Monitorar grupos no Telegram, garantindo resposta a todas as dúvidas e interações;
* Atuar como host em sessões ao vivo e transmissões com professores convidados;
* Conduzir o onboarding de novos alunos, garantindo entrega de informações e acessos;
* Monitorar pagamentos e status de acesso diariamente, propondo renovações para alunos com vencimento próximo;
* Acompanhar a jornada da sua carteira de clientes através de mensagens escritas e ligações, garantindo comunicações no momento certo de cada jornada e garantindo que cada aluno atinja seus objetivos pessoais;
* Entender o momento de cada cliente para venda de novos produtos;
* Enviar comunicações estratégicas para os alunos, além de acompanhar e incentivar o agendamento de sessões individuais dos alunos.
REQUISITOS
* Experiência anterior em cargos de atendimento e cuidado com o cliente e/ou suporte;
* Habilidade no uso de Pacote Office e G-Suite (Google Drive);
* Habilidade no uso de ferramentas CRM, preferencialmente Zendesk;
* Inglês avançado para escrita, ligação telefônica e chamada de vídeo;
* Espanhol é um diferencial.
* Fluência na comunicação escrita e verbal;
* Excelente capacidade de atenção aos detalhes.
* Facilidade para resolução de problemas.
JORNADA DE TRABALHO
* De segunda a sexta-feira, das 08:30h às 17:30h;
* Presencial em Bauru/SP.
O QUE OFERECEMOS:
* Vale transporte;
* Plano de saúde Hapvida 100% custeado pela empresa;
* Convênio com a Wellhub;
* Auxílio saúde no valor de R$59,90 por mês para optantes do Wellhub;
* VR/VA creditado no cartão Caju.
Candidaturas através do link abaixo ou via e-mail: |
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-creche
* Vale-alimentação
* Vale-transporte