Desenvolver Carreira como Auxiliar Administrativo
É uma oportunidade de alavancar sua carreira em uma área dinâmica e desafiadora.
* Atividades incluem:
1. Estabelecer contato com os clientes, atendendo às suas necessidades e encaminhar correspondência eletrônica e telefônica.
2. Organizar e arquivar documentos de maneira eficiente.
3. Apoiar diversas áreas da empresa oferecendo suporte administrativo geral.
4. Realizar o controle de materiais de escritório e auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações.
Habilidades Específicas:
* Comunicação clara e eficaz.
* Proatividade constante.
* Atenção aos detalhes para garantir qualidade nos trabalhos.
Para se qualificar, é necessário ter formação completo no ensino médio e conhecimento em ferramentas de Informática e Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). O conhecimento do sistema TASY será considerado um diferencial. É obrigatório possuir laudo médico atualizado que comprove deficiência, residir em Pelotas/RS e estar disponível para trabalhar nas escalas manhã e tarde.