Desenvolvimento de Estratégias para Vendas
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* Objetivos:
* Gerenciar e executar serviços de apoio comercial;
* Atingir metas de vendas e melhorar o desempenho da equipe;
* Liderar a gestão de pessoas e garantir a qualidade dos serviços oferecidos.
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Responsabilidades
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1. Definir estratégias para aumentar as vendas;
2. Implementar planos de ação para alcançar objetivos de vendas;
3. Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe de vendas;
4. Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver soluções para abordá-las;
5. Colaborar com equipes de suporte para resolver problemas e melhorar os processos de trabalho;
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Requisitos
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* Experiência em liderança e gerenciamento;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Conhecimento em mercado e análise de dados;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com pressão.
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Vantagens
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* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Ambiente dinâmico e estimulante;
* Apoio contínuo à carreira;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento.
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Conhecimentos e habilidades
Competências necessárias:
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* Planejamento e organização;
* Liderança e motivação;
* Comunicação e relacionamento;
* Análise de dados e tomada de decisões.
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Tecnologias e ferramentas:
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* Sistemas de gestão de vendas;
* Ferramentas de comunicação e colaboração;
* Plataformas de análise de dados.
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Educação e certificações:
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* Diploma ou curso superior em marketing, vendas ou uma área afim;
* Certificação em liderança ou gestão de vendas.
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Idiomas:
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* Fluído em português;
* Conhecimento básico de inglês ou outra língua oficial do país.
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