Responsabilidades e atribuições: Supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens; Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe; Promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados. Garantir um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online; Resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento; Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe. Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais; Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.); Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa. Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços; Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores; Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas. Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas; Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes; Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias. Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento; Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção. Manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor; Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours. Mais as atribuições de vendas, pois o supervisor também vende
Requisitos e qualificações: Conhecimento dos destinos de viagem, geografia. Conhecimento em informática. Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo. Experiência em agência de viagens multimarcas.