Job description
Estamos em busca de um profissional comprometido, organizado e com excelente habilidade de comunicação para atuar no atendimento a clientes. Sua principal responsabilidade será garantir um atendimento de qualidade, assegurando a satisfação dos clientes e o cumprimento das metas de faturamento e rentabilidade.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca desafios, essa oportunidade é para você
Main responsibilities
Responsabilidades e Atribuições
* Atender clientes, receber e conferir os veículos, elaborar ordens de serviço, registros
* Recepcionar clientes, registro de solicitações, atendimento telefônico e direcionamento ao consultor técnico;
* Apoio operacional, incluindo preparação de veículos, manobras internas, acompanhamento de serviços e organização de pastas;
* Execução de atividades administrativas, como confecção de relatórios, controle de planilhas e acompanhamento de processos relacionados ao Pós-vendas.
Requirements and skills
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo
* Experiência com atendimento ao cliente em serviços
* CNH categoria B
Diferenciais
* Experiência em concessionária
* Conhecimento nos sistemas Syonet e DealerNet
Additional information
Remuneração e Benefícios
Salário fixo compatível
Vale transporte
Vale alimentação
Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo
Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais)
#J-18808-Ljbffr