Objetivo do Projeto: Desenvolver soluções inovadoras para melhorar a experiência do consumidor em produtos da empresa.
Atividades Principais
* Liderar melhoria do questionário e estratégia da Pesquisa de Produto;
* Desenvolver Text Analytics das respostas da Pesquisa de Produto, de forma estruturada, e validar o modelo escolhido;
* Encontrar alternativas para aumentar a taxa de respostas da Pesquisa de Produto;
* Desenvolver Dashboard de deep analysis e automatizar relatórios da Pesquisa de Produto.
Habilidades Necessárias
* Conhecimento em linguagens de programação (Python, R-project, etc.);
* Capacidade analítica;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Inglês intermediário ou avançado para leitura, escrita e conversação.
Benefícios
* Disponibilidade: 40h semanais;
* Duração: 11 meses;
* Atuação: Híbrida.
Parâmetros adicionais importantes:
* Seniority level: Estágio;
* Tipo de emprego: Integral;
* Função: Outros;
* Indústrias: Serviços de Recursos Humanos.