Você é apaixonado por proporcionar experiências incríveis aos clientes e acredita que um bom relacionamento é a chave para o sucesso? Então essa oportunidade pode ser para você
Responsabilidades
* Liderar a equipe de Experiência do Cliente;
* Criar e implementar estratégias para fortalecer o relacionamento com nossos clientes;
* Acompanhar a jornada completa do cliente, garantindo uma experiência única em cada contato;
* Atuar em situações críticas com empatia e soluções eficazes;
* Ser referência em atendimento, satisfação e resultados.
O que buscamos em você:
* Conhecimento em estruturação e gestão de jornada de clientes;
* Excelente comunicação, com habilidade para lidar com desafios e propor soluções;
* Perfil analítico e tomada de decisão assertiva;
* Foco em resultados e paixão por entregar a melhor experiência;
* Ensino Superior completo em Administração, Negócios, ou áreas afins.
O que oferecemos:
* Ambiente dinâmico e inovador, em uma empresa em expansão;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Desafios que vão transformar sua carreira