Overview
Empresa: Primetech Group
Local: Centro / Barueri, SP
Horário: Segunda a quinta-feira 08h00 às 18h00 | Sexta-feira 08h00 às 17h00
Regime: CLT
Presencial
Remuneração: R$2.500,00
A Primetech Group é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, identificação e manutenção de equipamentos. Atua em todo o Brasil com serviços de reparo e locação de impressoras, venda de peças e suprimentos, software de personalização de cartões e produção de crachás personalizados. Com uma equipe técnica qualificada e foco em eficiência, a empresa oferece atendimento ágil, redução de custos e suporte de alta qualidade para seus clientes.
Principais Responsabilidades
* Atualização e conciliação de sistemas financeiros (Conta Azul, Prime, CM e SDM).
* Validação de contas bancárias para atualização de sistemas.
* Cobrança de clientes inadimplentes via WhatsApp, e-mail e ligação.
* Sinalizar ao time de vendas clientes inadimplentes através de planilhas no Drive.
* Provisionamento e inclusão de contas a pagar nos sistemas e no banco.
* Acompanhamento de cobranças enviadas pelo jurídico.
* Emissão de notas fiscais de venda, serviço, conserto, devoluções e boletos (Prime, CM e SDM).
* Envio de notas fiscais e boletos para clientes.
* Gestão de contratos de locações: emissão de faturas e boletos, acompanhamento de prazos e inclusão no sistema (Conta Azul e plataformas Autentiq / ClickSign).
* Importação e conciliação de cartões de crédito nos sistemas.
* Negativação de clientes, se necessário, junto aos órgãos de proteção ao crédito.
* Acompanhamento do fluxo de caixa e do plano orçamentário das empresas.
* Compilação e análise de relatórios financeiros, identificando discrepâncias para atenção da coordenação.
* Controle e acompanhamento do faturamento anual (Simples Nacional).
* Fechamento mensal: envio de notas emitidas e notas de compras realizadas.
* Coleta e organização de dados financeiros para contabilidade.
* Conferência de guias e tributos (federais, estaduais e municipais).
* Solicitação e arquivo digital de certidões das empresas.
* Organização e arquivo digital de documentos e contratos (Google Drive).
* Solicitação e pagamento de comissões com base no fechamento de vendas.
* Participação em reuniões semanais/mensais sobre o fechamento financeiro.
Requisitos
* Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis e/ou Gestão Financeira.
* Experiência na área financeira.
* Habilidade técnica com sistemas financeiros e análise de dados.
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
* Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Benefícios
* Vale Transporte (até duas conduções).
* Vale Refeição: R$30,00/dia.
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